A comunicação do WhatsApp é uma das ferramentas que buscamos facilidade e
agilidade para atender os nossos clientes e o melhor disso tudo, é que os mesmos
não precisam sair de casa para fazer as suas compras.

Quer saber como funciona o processo de compra? Leia agora, abaixo:

  • Primeiro contato com a marca

    Estamos constantemente atualizando nossas mídias sociais, com fotos dos nossos produtos em tempo real, ou seja, assim que chegam na loja. Com isso, se alguma peça que postamos é de seu interesse, entre em contato imediatamente conosco pela mídia que for mais fácil para você!

  • ENVIAMOS FOTOS DO PRODUTO

    De acordo com a foto escolhida, enviamos outras fotos de peças similares e de cores diferentes! Durante o atendimento, explicamos as condições de pagamento, entrega, troca e garantia.

  • O CLIENTE REALIZA SEU PEDIDO

    Depois que foi feita a escolha das peças e suas quantidades, se concretiza o pedido.

  • O CLIENTE EFETUA O PAGAMENTO

    É o momento que vamos gerar o boleto, de acordo com a condição de pagamento escolhida por você, podendo ser via transferência, depósito, PayPal e cartão de crédito a distância, com o valor mínimo de R$ 1.000,00, no atacado.

  • ENVIAMOS O PEDIDO

    Após a aprovação do pagamento é enviado o produto via Sedex, Sedex10, Sedex12, PAC, caso seja  Internacionalmente será via correio DHL ou FEDEX.

  • CLIENTE SATISFEITO

    Desde o início dos nossos processos, prezamos a qualidade e a transparência aos nossos clientes. A embalagem e a entrega são feitas com muito cuidado para que as semijoais cheguem seguras e perfeitas nas mãos dos nossos empreendedores.