Criamos uma relação linda de apoio junto ao Hospital Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba/PR.

Ele é o maior hospital pediátrico do Brasil e foi idealizado, planejado e criado exclusivamente por mulheres. É filantrópico, precursor de políticas públicas e o responsável pelo pioneirismo nos direitos e no bem-estar das crianças e adolescentes.

O pilar do Hospital Pequeno Príncipe é a responsabilidade social aliada ao cuidado humanizado. Mais que saúde, ele oferece esperança e uma nova chance de recomeçar para quem apenas está começando.

Em 2019, ele completou 100 anos de idade e oferece atendimentos em saúde em 32 especialidades, com excelência técnico-científica, equidade e humanização.

Mas, para realizar esse cuidado necessário, é preciso ajuda. Dessa forma, eles atuam por meio de parcerias com empresas engajadas como a Gazin, dispostas a doar (e se doar) a essa causa.

Foto: Divulgação/Hospital Pequeno Príncipe

Em 2018, fizemos parte de um movimento surreal de solidariedade. Junto à embaixadora de nossa marca, Bella Falconi, divulgamos e intensificamos a campanha do colar Fé, uma peça produzida exclusivamente com o objetivo de arrecadar dinheiro para doação ao Hospital. No final da campanha, a Gazin conseguiu R$ 31.751,28, dinheiro que, com certeza, foi usado para abrilhantar o futuro de milhares de crianças, jovens, além é claro, de toda a família que sempre lutou pela saúde e bem-estar de seus filhos.

Para esse ano, produzimos um colar especial e singular que representa o que mais importa: amor e fé! Iremos destinar 20% das vendas para doação e contamos com a sua ajuda, precisamos de você para fazer o bem.

Estamos contando com o apoio de influencers como Bella Falconi, Franciny Ehlke, Mariana Saad, Nah Cardoso e Gabi Luthai para divulgar nossa corrente do bem e espalhar o espírito de generosidade pelo Brasil todo.

Colar produzido pela Gazin para a causa do Hospital Pequeno Príncipe

Espalhe solidariedade com a Gazin: apoie nossa causa e traga esperança para todos que dela dependem. Um pequeno investimento para você, e um enorme gesto de generosidade para quem precisa!