•  ATENDIMENTO FÍSICO/ONLINE

    Com a possibilidade de preferência no atendimento, tanto online como físico, nosso empreendedor tem a liberdade de escolher as suas semijoias de acordo com a tendência, interesse e público-alvo e a nossa equipe estará preparada para auxiliá-lo e atendê-lo a qualquer momento.

  • ENVIO

    Após a confirmação do pagamento, entre 3 a 5 dias úteis, é feito o envio do pedido com embalagem personalizada. Trabalhamos com dois tipo de envio – Brasil e Internacional. No Brasil, o envio é feito via correio Sedex, Sedex10, Sedex12, PAC e Internacionalmente via DHL ou FEDEX.

  • TROCAS/GARANTIAS

    As trocas são feitas dentro de 30 dias com apresentação de romaneio (lista que especifica peso, qualidade e quantidade de mercadorias vendidas) e com as peças nas suas respectivas embalagens, perante a este caso, realizamos troca com 15% do valor da nota, além disso, oferecemos a garantia eterna do banho e da cravação de micro zircônia.

  • SANÇÕES

    A Gazin poderá avisar, suspender ou encerrar a parceria com qualquer empreendedor, quando julgar a necessidade de buscar ações legais cabíveis se for determinado que o cliente:

    • Não cumpriu com os termos e condições de uso;
    • Pratica ou facilita atividades de fraude;
    • Fornece informações falsas ou não verificáveis.

  • PAGAMENTO

    Como atendemos de duas maneiras: físico e online, neste caso, a forma de pagamento se adapta.

    Para o físico, é possível realizar o pagamento através de transferência, à vista ou cartão de débito e crédito.

    Já para o atendimento online, as compras podem ocorrer por meio de depósito, transferência, Pagseguro e cartão de crédito à distância. Para concretizar a compra, é necessário que seja no valor mínimo de R$1.000,00.

  • ENTREGA/CORREIO

    A partir do momento que o pedido já está no processo de logística, a responsabilidade total é da empresa Correios, por este motivo, recomendamos que o empreendedor acompanhe o rastreamento do seu pedido para que a entrega seja feita dentro do prazo estipulado pelo sistema da empresa.

  • CUIDADOS COM A PEÇA

    Para que a peça tenha a sua maior durabilidade, recomendamos que tenha alguns cuidados, como:

    • Não tomar banho com as peças;
    • Não usar cosméticos nos acessórios;
    • Não usar produtos químicos;
    • Não deixar exposto à luz;
    • Não usar na praia e na piscina;
    • Limpá-las com flanelas macias, próprias para limpeza de joias.

  • EMPREENDEDORISMO

    Durante toda a comunicação e atendimento feita pela nossa equipe
    surgem várias dúvidas feitas pelos os empreendedores. São elas:

1 – Quais peças saem mais?

Como estamos sempre acompanhando a moda, então, as peças que saem mais são com maior índice de tendência do momento. Logo, as peças que estão na Gazin, é porque vendem e que têm facilidade para a comercialização!

2 – Com qual valor consigo montar minha maleta?

Neste quesito é importante haver estudo e planejamento do seu negócio, pois depende do público-alvo, de quanto está disposto a investir e  de quanto quer atingir a margem de lucro, por isso, recomendamos que baixe o nosso e-book, o qual te auxiliará em todos pontos necessários ou se preferir, pode procurar nossa equipe.

3 – Qual margem de lucro devo colocar em cima do valor pago?

Nós indicamos que coloque pelo menos 300% em cima do valor para que possa ter uma margem de desconto ao consumidor final. Há duas possibilidades de trabalhar: com margem alta e oferecer descontos ou com valor pequeno e depois aumentar, que não é recomendável, pois assusta o cliente.

4 – Quanto tempo posso dar de garantia para o meu cliente?

Como trabalhamos com banho eterno, damos a garantia permanente para o nosso empreendedor, mas para o consumidor final, sugerimos um ano de garantia.

Não tenha medo de
Empreender!