Um dos grandes diferenciais da Gazin Semijoias é que não temos medo de crescer. Enfrentamos desafios, obstáculos e aprendemos todos os dias, afinal, sempre nos resta duas escolhas: desistir ou superar.

E pensando neste crescimento mútuo, a partir do segundo semestre do ano (01/07/2018) as emissões de Nota Fiscal ocorrerão somente para CNPJ regularizado do cliente. Nossas vendas ocorrerão normalmente, apenas a emissão da nota fiscal sofrerá essa pequena mudança.

Portanto, se você precisa de Nota Fiscal em suas compras com a Gazin e não possui um CNPJ, um dos primeiros passos é tornar-se um Microempreendedor Individual (MEI). Ser um MEI, é uma oportunidade muito vantajosa para empreendedores como você, focado em sua renda extra, além de ser também um grande avanço no seu currículo profissional e na formalização do seu trabalho perante a sociedade.

Ao longo da nossa trajetória, buscamos trazer a facilidade e versatilidade em seu empreendimento, com modelos exclusivos diariamente, banho próprio, tendências, entre outros. Tudo isso porque acreditamos na essência do empreendedorismo, acreditamos em você, querido (a) empreendedor (a).

Toda a nossa bagagem nos dá respaldo para crescermos juntos todos os dias. E quando falamos que nos preocupamos com o seu crescimento, isso é mais que real! Pensamos no seu futuro como empreendedor (a) de semijoias, e para isso, é primordial que você formalize o seu empreendimento e se torne um microempreendedor individual reconhecido pela legislação trabalhista.

Formalize-se e empreenda com mais brilho

Você sabia que realizando o cadastro do MEI e pagando apenas R$ 53,70 mensal você pode ter um faturamento de até R$ 6.750,00 por mês durante o ano todo? O cadastro não gera nenhum custo para você, empreendedor (a) e pode ser feito através do site: www.portaldoempreendedor.gov.br.

Uma das principais vantagens em se tornar um MEI é que você poderá ter o próprio CNPJ e Inscrição Estadual. Essa inscrição confere a formalização da condição de empreendedor e possibilita, por exemplo, que você abra uma conta bancária ou até mesmo realize empréstimos.

Após a obtenção deste cadastro você poderá emitir notas fiscais de venda de produtos ou prestação de serviços. Este ponto é muito importante, considerando que, neste mercado, você corre um grande risco de perder diversos negócios pelo simples fato de não emitir nota fiscal.

4 passos de sucesso para você obter o MEI

1 – Acesse o site do Portal MEI: www.portaldoempreendedor.gov.br e clique no botão Formalize-se.

2 – Insira o número do CPF e a data de nascimento, em seguida, insira o número do Título de Eleitor ou o número do recibo da declaração de Imposto de Renda dos últimos dois anos.

3 – Você receberá um código por SMS no celular cadastrado, que será utilizado para confirmar o processo de abertura

4 – Insira o código recebido e confirme a inscrição e aguarde a efetivação completa do seu cadastro.

 

Você viu como é fácil?

Não tenha medo de empreender com a Gazin, afinal, o seu sucesso será sempre a nossa maior motivação!

Gratidão por fazer parte do #MundoGazin.